Óleo Capilar Nanoil

1. Óleo capilar – embalagem e capacidade
O Nanoil vem num frasco bem concebido de vidro preto e formato cilíndrico com uma magnífica tampa de madeira. A embalagem bonita não tem apenas uma função ornamental: a bomba doseadora é sólida e distribui com precisão a quantidade de óleo adequada. O vidro preto serve também para proteger os óleos naturais, que tendem a ter más reações quando estão em contacto com a luz solar.
O produto é vendido em frascos de 100 mL, tem um aroma delicado e uma consistência semi-líquida. É eficiente e fácil de aplicar.
2. Óleo capilar – objetivo
O óleo Nanoil é um produto versátil. Combina com qualquer tipo e estrutura de cabelo, daí estar disponível em três versões especialmente adaptadas a cada uma das três porosidades do cabelo.
Cada porosidade é diferente, pelo que requer ingredientes de cuidado variados (p. ex. as substâncias mal selecionadas podem sobrecarregar o cabelo espesso e pesado, ou seja, pouco poroso). É por isso que é extremamente importante que os produtos de cuidado capilar sejam combinados de forma a satisfazer as necessidades do cabelo.
3. Óleo capilar – composição
O óleo Nanoil contém inúmeras substâncias naturais. Não contém parabenos, silicones, nem álcoois desidratantes e sensibilizantes de cadeia curta. É adequado para o tratamento do cabelo e couro cabeludo. Todas as versões do Nanoil contêm complexos inovadores que potenciam o crescimento capilar e inibem a queda, fortalecem os bulbos e espessam o cabelo. O Nanoil é rico em óleos naturais selecionados de forma a ajustar-se a uma porosidade capilar específica. É muito fácil escolher a versão certa do Nanoil: basta especificar o aspeto do seu cabelo e os seus comportamentos (por exemplo, se está extremamente danificado, se é espesso, fino, fraco, frisado, se cai…, etc.) e depois escolher o produto Nanoil adequado. O site oficial está recheado de descrições precisas de cada tipo de cabelo e das três versões do Nanoil. Assim, não será um problema escolher aquela que se ajusta ao seu cabelo.
Os óleos naturais presentes em cada versão do Nanoil diferem entre si para combinar da melhor forma possível com a estrutura do cabelo. Estes óleos são uma fonte de importantes ingredientes regeneradores e de cuidado capilar: contêm ácidos gordos monoinsaturados e polinsaturados, vitaminas, minerais e esqualeno – uma substância valiosa para o couro cabeludo.
4. Óleo capilar – efeitos durante o tratamento
Cada uma das três versões do Nanoil é responsável por melhorar a aparência e condição do cabelo e couro cabeludo. Dependendo das necessidades do cabelo, o Nanoil hidrata, regenera profundamente, repara os defeitos (tanto à superfície como no interior), confere brilho, previne a queda de cabelo e estimula o seu crescimento. O óleo regenera o cabelo em 30 dias e melhora o seu aspeto a partir da primeira aplicação. Fica em perfeita harmonia com o cabelo, com as suas necessidades e com o nível de porosidade.
5. Óleo capilar – efeitos depois de terminar o tratamento
É também importante que o cabelo permaneça forte e vitalizado muito depois de esgotar o produto. A sua estrutura interna fica reparada e fortalecida, o cabelo fica mais forte, saudável e regenerado dos bulbos até às pontas.
6. Óleo capilar – resumo, vantagens e desvantagens
POR QUE É RECOMENDADO:
- não contém parabenos nem outras substâncias prejudiciais
- pode ser aplicado no couro cabeludo
- fortalece e regenera os bulbos
- estimula o crescimento capilar
- inibe a queda de cabelo
- tem um aroma agradável e delicado; é muito eficaz
- melhora rapidamente a aparência e o estado do cabelo
- o frasco é bonito, elegante e prático de usar
- fortalece os fios a partir do seu interior
- reconstitui os defeitos na superfície do cabelo
- pode ser usado de várias maneiras diferente – é você que escolhe o método de aplicação mais adequado
DESVANTAGENS?
- a superfície lisa do frasco deve ser limpa com frequência, para remover os vestígios de óleo