Khadi Vitalising Hair Oil

1. Óleo capilar – embalagem e capacidade

O frasco do Khadi Vitalising Hair Oil é simples e de vidro, com um rótulo bonito em estilo oriental. Não há dúvidas de que o óleo da Khadi se baseia na Ayurveda – filosofia e medicina oriental antiga, e que a composição natural e seleção de óleos naturais não é, portanto, acidental. Foi muito bem pensada. O frasco vem equipado com uma pipeta de vidro para facilitar a aplicação do produto. O Khadi Vitalising Hair Oil tem uma capacidade de 100 mL e é muito eficiente. A desvantagem da pipeta é que fica muitas vezes dobrada, dificultando a aplicação. Outra desvantagem deste produto é o seu aroma. O óleo tem um cheiro muito intenso e desagradável. O cheiro permanece no cabelo por muitas horas após a aplicação.

2. Óleo capilar – objetivo

O Khadi Vitalising Hair Oil é adequado para todos os tipos de cabelo, especialmente os cabelos fracos que caem devido aos cuidados inadequados. O Khadi Vitalising Hair Oil estimula o crescimento capilar e fortalece os bulbos, deixando o cabelo com um aspeto mais preenchido. Graças ao uso regular, pode verificar o aparecimento de novos cabelos.

3. Óleo capilar – composição

O óleo tem uma composição natural. A empresa orgulha-se em fornecer um óleo totalmente vegan, que não interfere com os processos que ocorrem no couro cabeludo. Natural e seguro – uma prioridade na escolha de um óleo capilar. Poe usá-lo para realizar um tratamento capilar completo e pode aplicar o Khadi Vitalising Hair Oil no couro cabeludo.

Este produto contém óleos essenciais e extratos de ervas usados na Ayurveda, como por exemplo: Bringraj, Amla e Brahmi – estas são as três ervas poderosas que potenciam o crescimento capilar e previnem a queda. Fortalecem os folículos capilares e são capazes de inibir o aparecimento de cabelos brancos. O óleo de sésamo controla o nível de humidade tanto no cabelo como no couro cabeludo. Previne a caspa e outras doenças do couro cabeludo. O óleo de rícino presente no Khadi Vitalising Hair Oil é responsável por preservar a cor bonita e intensa do cabelo (infelizmente, a utilização prolongada pode alterar ligeiramente a cor dos cabelos loiros). Potencia significativamente o crescimento capilar e previne a fragilidade. O óleo de coco protege eficazmente o cabelo contra os danos, as temperaturas elevadas e as toxinas do ambiente. O óleo de alecrim deixa o couro cabeludo saudável, livre de toxinas e excesso de seborreia. O óleo de semente de cenoura presente no Khadi Vitalising Hair Oil evita que o cabelo fique quebradiço e abranda os processos de envelhecimento.

4. Óleo capilar – efeitos durante o tratamento

O Khadi Vitalising Hair Oil deve ser aplicado no cabelo e no couro cabeludo cerca de 2 horas antes da lavagem com champô. Para intensificar o seu efeito (especialmente se tiver cabelo fino) é aconselhável que deixe o óleo no cabelo durante a noite e retire de manhã.

O cosmético fortalece as raízes do cabelo, previne a sua queda e melhora o crescimento. Não atua apenas no couro cabeludo. Graças ao elevado teor em óleos naturais, o óleo deixa o cabelo brilhante e com vitalidade, acondiciona, nutre e melhora o brilho dos fios. O cabelo fica fácil de secar e estilizar e fica hidratado e resiliente.

5. Óleo capilar – efeitos depois de terminar o tratamento

O efeito de um cabelo denso e nutrido persiste muito após terminado o tratamento com o Khadi Vitalising Hair Oil. Como resultado, o cabelo ganha vitalidade, torna-se forte, cresce mais rápido e deixa de cair.

6. Óleo capilar – resumo, vantagens e desvantagens

POR QUE É RECOMENDADO:

  • fortalece os bulbos
  • tem uma composição natural, desprovida de químicos e substâncias comedogénicas
  • elevado teor em vários óleos
  • eficiente
  • efeitos rapidamente visíveis
  • os efeitos persistem muito após o final do tratamento
  • o cabelo fica com uma aparência espetacular
  • fácil aplicação

DESVANTAGENS?

  • aroma desagradável e intenso
  • o frasco de vidro pode partir
  • pipeta inadequada que fica muitas vezes dobrada
  • a tampa é estreita e a pipeta de vidro pode ficar encravada (prejudicando a aplicação)
  • devido ao seu aroma, recomenda-se a utilização do óleo apenas antes da lavagem, nunca secando o cabelo após a mesma